HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Polícia Civil prende agente penitenciário suspeito de assassinar ex-mulher na cidade de Palma


NOTÍCIAS POLICIAIS
O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento nesta terça (8). 

 Cerca de 72 horas após Isabela Costa Melido, de 32 anos, ter sido encontrada morta na zona rural de Palma, a Polícia Civil daquela cidade apresentou o ex-marido da vítima como principal suspeito do crime. A coletiva de imprensa para apresentar o suspeito e detalhar a investigação foi concedida pelo Delegado de Polícia Civil de Palma, Rodrigo Nogueira Tavares, na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, na sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), em Muriaé.

O delegado de Palma comandou toda a investigação com apoio da Agência de Inteligência da 4ªDRPC, coordenada pelo delegado Tayrony Spíndola.

O suspeito mora em Santo Antônio de Pádua (RJ), mas foi preso na tarde de hoje (11) em Palma. De acordo com o delegado Rodrigo Tavares, suspeito e vítima haviam se separado, mas há poucos meses teriam reatado o relacionamento, já que eles têm uma filha que estava sob a guarda do pai e a vítima queria se aproximar da criança.

O suspeito nega que tenha cometido o crime, mas teve a prisão temporária decretada por 30 dias. O delegado acredita que o motivo do crime esteja ligado a desavenças entre o casal por questões relacionadas a filha. O homem preso é agente penitenciário na cidade de Campos dos Goytacases (RJ) e, por questão de segurança, não pode ficar preso junto aos demais criminosos. O local onde ficará preso ainda não foi definido.

O crime

O corpo de Isabela foi encontrado na manhã desta terça-feira, 8 de agosto, na zona rural de Palma. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à estrada vicinal que liga Palma ao distrito de Córrego Alegre, onde informações davam conta de que havia um corpo caído às margens da via. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima, que foi identificada posteriormente, já se encontrava sem os sinais vitais. Após os trabalhos periciais, a perita constatou que a princípio a vítima morreu após ser estrangulada.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Rádio Muriaé

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Palma

posts relacionados