HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
Polícia localiza e apreende os 2 suspeitos de cometer homicídios no centro da cidade neste domingo
Crédito da foto Para Júlio Cesar Martins/O Vigilante Online

Polícia localiza e apreende os 2 suspeitos de cometer homicídios no centro da cidade neste domingo


Vítimas tinham 18 e 17 anos e foram atingidas por vários tiros. Os dois menores de 16 anos foram apreendidos na manhã desta segunda (9). Um revólver, munição e drogas foram apreendidas com os suspeitos.

Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar e pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina no bairro Tomé Nogueira.

Dois menores de 16 anos foram apreendidos horas após o assassinato de Victor Hugo Silva Norberto, de 18 anos e Bruno Nogueira Oliveira, 17 anos, na Rua Ribeiro Junqueira, em frente aos Correios em Leopoldina. O crime aconteceu na noite deste domingo (8), por volta das 21h55, e os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar e pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina no bairro Tomé Nogueira.

De acordo com a PM, uma das vítimas teria sido atingida por 7 disparos de arma de fogo e a outra por 4 disparos. Em um dos bolsos de uma das vítimas foi encontrada uma bucha de maconha. Após intenso rastreamento durante toda a madrugada, sob o comando do Tenente Getúlio – comandante do 1º Pelotão, policiais militares com o apoio da Polícia Civil, conseguiram localizar e apreender na manhã desta segunda-feira (9), no Bairro Tomé Nogueira, os dois menores. 

Participaram da ocorrência os policiais militares Tenente Getúlio, Sargentos Júlio, Amarildo, Ribeiro, Claudinier e Vieira, Cabo Melo e os Soldados Marcel, Delgado, Alan e Martins. Os policiais Lucas Werneck e João Mauricio, ambos investigadores da Policia Civil, acompanharam as diligencias, dando todo o apoio às guarnições militares.

Tenente Getúlio comenta a apreensão dos menores suspeitos de cometerem os assassinatos em Leopoldina no domingo 8 de janeiro:

O crime

Os autores e as vítimas seguiam pela Rua Ribeiro Junqueira em direção ao centro, quando por volta das 21h55 aconteceram os disparos. Uma das vítimas foi socorrida no local pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro Municipal. O outro rapaz teria conseguido chegar ao PSM caminhando mas faleceu ainda na escadaria da CCL. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local com os militares Sargento Ednilson e Cabo Fagner. Imediatamente as equipes da PM que estão de plantão iniciaram as buscas pelos suspeitos do crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os serviços de praxe, através do Perito Fabiano Costa.

O VIGILANTE ONLINE

Dois jovens são mortos a tiros no centro de Leopoldina

posts relacionados