HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Polícia Militar prende homem por tráfico após agredir e ameaçar a mulher em Cataguases


Um homem de 36 anos de idade foi preso pela Polícia Militar em Cataguases por volta das 21h00 deste domingo, 19 de março, acusado de agredir sua companheira e por tráfico de drogas. O fato aconteceu em uma residência na Rua Francisco Rossi, próximo ao Terminal Rodoviário. Durante o dia, a mulher já havia feito um boletim de ocorrência após ser agredida por ele. Após prestar depoimento ao delegado de plantão em Leopoldina, para onde foi levado depois de mais uma agressão e ameaça, o rapaz teve sua prisão ratificada e está recolhido no presídio de Cataguases à disposição da justiça.

Segundo informou a Polícia Militar, ao chegar à residência da vítima, após ser acionada por meio de denúncia anônima, a equipe responsável pelo caso, formada pelos militares Tenente Carvalho, Subtenente Bretas e pelos sargentos Adelir, Robson, Édem Resende e Alexsandro, viu pela janela o homem dominando a mulher com uma faca apontada para o seu pescoço. Os policiais começaram a conversar com ele a fim de acalmá-lo até que, depois de alguns minutos, largou a faca, momento em que os militares puderam entrar no imóvel, conseguiram imobilizá-lo e libertar a vítima, de 33 anos de idade.

Como havia também denúncia contra ele de tráfico de drogas, foi feita uma busca no imóvel tendo sido encontrado em três lugares distintos porções de maconha, sendo uma parte prensada que estava sobre a bancada da pia da cozinha, um tablete na janela de um dos quartos e um pote que também estava no mesmo lugar. Questionada sobre a quem pertencia a droga, a mulher disse ser de seu companheiro que, por sua vez negou a posse do entorpecente e revelou que a agressão à sua mulher aconteceu porque ela tem um relacionamento amoroso extraconjugal.

Antes de ser levado para a delegacia, o homem foi submetido a exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foram constatadas lesões provocadas pela mulher ao se defender de suas agressões, conforme relata o boletim de ocorrência que registrou este caso.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Site do Marcelo Lopes