PIT STOP
SOL E NEVE
ASAS MOTOPEÇAS

Polícia Militar prende suspeito de cometer furtos em Leopoldina


Jovem foi localizado e preso após intensa perseguição na manhã deste sábado (15).

Os militares realizaram intenso rasteamento com o intuito de localizar o indivíduo.

A Polícia Militar prendeu neste sábado, 15 de abril, um homem de 34 anos suspeito de cometer furtos em residências e transeuntes no município de Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais. A prisão aconteceu após intensa perseguição realizada na manhã de hoje. Por volta das 09h00, o indivíduo teria entrado na residência de um senhor de 71 anos, na Rua das Flores, de onde furtou dois celulares e camisas. Ao perceber a ação, a vítima fez com que o autor devolvesse os aparelhos e as roupas, mas não conseguiu detê-lo até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada. Ao chegarem ao local, os militares se deslocaram para a Rua São Pedro, no Bairro Mina de Ouro, onde realizaram intenso rasteamento com o intuito de localizar o indivíduo.

Os militares percorreram becos à procura do suspeito, que fora visto naquelas imediações, próximo ao córrego Feijão Cru, onde teria se escondido na vegetação. A reportagem do jornal O Vigilante Online acompanhou a ação dos militares, e registrou o momento em que o jovem conseguiu escapar do cerco, pulando para dentro do córrego, fugindo pelo meio do mato.

O rastreamento prosseguia, até que por volta das 10h15 uma denúncia anônima indicou que o suspeito teria sido visto nas imediações da Praça do Rosário, onde ele foi preso próximo da Igreja do Rosário pelos policiais militares. De acordo com as informações, existem diversos registros onde o suspeito figura como possível autor de furtos ocorridos na cidade. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os militares Sargento Claudinier, Cabo Coelho, Cabo Calábria, Soldado Nogueira, com o apoio do Sargento Roberto e na Sala de Operações da Unidade, o militar Cabo Douglas. 

O Sr. Mário Patrício de Souza, vítima, conversou com os militares na ponte da Rua João Neto, relatando como percebeu o furto praticado no interior de sua residência, na Rua das Flores.
Os policiais militares Cabo Coelho, Soldado Nogueira, Cabo Calábria e Sargento Claudinier.

Mensagem da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE

Mais Notícias