HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Prefeito de Leopoldina decreta Luto Oficial por 3 dias pelo falecimento da Senhora Maria Aparecida Alvarenga Pimentel


LEOPOLDINA

Viúva do ex-Prefeito Wilson Pimentel e mãe do Vice-Prefeito Márcio Pimentel, a ex-Primeira Dama do município será sepultada nesta segunda-feira, às 09h00, em Leopoldina.

O Prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira, decretou Luto Oficial por 3 dias em sinal de pesar pelo falecimento da Senhora Maria Aparecida Alvarenga Pimentel (foto), viúva do ex-Prefeito Wilson Pimentel.

O casal teve 8 filhos, Márcio Henrique Alvarenga Pimentel (Vice-Prefeito de Leopoldina), o ex-vereador Marcos Aurélio Alvarenga Pimentel (Pachá), Sandra Maria, José Roberto (já falecido), Ana Carla, Luiz Carlos, Sérgio Augusto e Antônio Wilson, além de 21 netos, dentre eles o ex-vereador Rodrigo Junqueira Reis Pimentel.

De acordo com o Decreto 4.267, de 8 de outubro de 2017, o horário de funcionamento das repartições públicas municipais nesta segunda-feira, 9 de outubro, será após as 12h00, exceto para os serviços considerados essenciais. A Bandeira do município ficará hasteada a meio mastro.

O sepultamento da ex-primeira dama do município, Senhora Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, acontecerá nesta segunda-feira (9), às 09h00 no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo. O velório acontece na residência da família, na Rua Francisco Andrade Bastos, em Leopoldina.

FUPAC LEOPOLDINA
FUPAC LEOPOLDINA