HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Prefeitura de Argirita promove controle de animais de rua através do ‘Projeto Castração’


REGIÃO

O Projeto Castração prossegue nesta quarta-feira, 9 de agosto, em Argirita.

Mais de 50 animais foram castrados nesta terça. Na quarta (9), a Unidade Básica de Atendimento fará castrações de cães e gatos a partir das 08h00.

A Prefeitura de Argirita, na Zona da Mata de Minas Gerais, promoveu nesta terça-feira, 8 de agosto, o trabalho de controle de animais de rua através do “Projeto Castração”, que realizou os procedimentos em mais de 50 cães.

Implantado pela Associação dos Municípios da Micro Região do Vale Paraibuna (AMPAR) e ofertado aos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Paraibuna (CIMPAR), o Projeto Castração prosseguirá nesta quarta-feira, 9 de agosto. Posicionada em Argirita na Praça Heven Rodrigues (Praça da Cooperativa), a Unidade Básica de Atendimento fará castrações de cães e gatos a partir das 08h00 até as 17h00.

Os moradores que ainda não inscreveram os animais para se submeterem ao procedimento poderão fazê-lo no local.

A Associação dos Municípios da Micro Região do Vale Paraíbuna foi fundada em 1975 e é composta por 39 municípios que compõem a Micro Região.

A AMPAR trabalha em favor dos municípios, não visa lucro e põe em prática a política de integração sócio-ecônomica e cultural de seus associados. Quando foi criada, a proposta de cada cidade era garantir serviços e conquistas que, sozinha, nunca teria condições de realizar. Os associados da AMPAR são os próprios municípios que, passam a contar com uma estrutura administrativa bem aparelhada. Trata-se de um orgão estritamente técnico – e não político – que dá assistência ao município, independentemente do prefeito em exercício.

O VIGILANTE ONLINE
Com informações da Prefeitura de Argirita.

FIC CATAGUASES
FIC CATAGUASES