Prefeitura de Leopoldina irá contratar três operadores de máquinas 

Prefeitura de Leopoldina irá contratar três operadores de máquinas 
Crédito da foto Para Kalon Moraes

A Prefeitura de Leopoldina por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento publicou Decreto N.º 4168, no qual autoriza a contratação de três servidores de forma temporária, para realizar o serviço de operador de máquinas no município.

De acordo com o Decreto, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta segunda-feira, 20 de março, a Secretaria Municipal de Agricultura fica autorizada contratar três operadores de máquina retroescavadeira, trator de pneu ou esteira, pá-carregadeira, motoniveladora, dentre outros, com salário de R$ 1.286,26 para um período trabalhado de 44 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas do dia 21/03 até a próxima segunda (27). Confira o edital no final da matéria.

Além das atividades comuns a todos os profissionais integrantes do quadro de cargos da Prefeitura, são consideradas como atribuições do Operador de Maquinas todos os ítens descritos no Anexo I do Decreto de 17 de março de 2017. Os requisitos necessários são Ensino Fundamental Completo e Carteira de Habilitação Profissional D ou E.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento está localizada à Rua Lucas Augusto, 68, no centro de Leopoldina.



O VIGILANTE ONLINE
Matéria atualizada às 13h27 para inclusão de Edital.