Prefeitura doa telhas para Escola do Presídio de Leopodina

Prefeitura doa telhas para Escola do Presídio de Leopodina


No último dia 28 de janeiro, O Vigilante Online publicou matéria informando que a Escola no Presídio de Leopoldina teve as aulas interrompidas após chuva destelhar as salas de aula.

Jornal O Vigilante Online. Notícias de leopoldina. Notícias Zona da Mata. ovigilanteonline.com

Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, a Prefeitura de Leopoldina publicou no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o Termo de Doação de Bens Móveis do Município de Leopoldina, em favor do Presídio de Leopoldina – Secretaria de Estado de Defesa Social. A Prefeitura disponibilizou ao Presídio, 20 telhas de aço, zincada, para atender a cobertura do almoxarifado daquela Unidade Prisional. De acordo com o Termo de Doação, o Presídio de Leopoldina terá a obrigação de zelar pela conservação das telhas. Datado em 09 de fevereiro de 2017, o documento foi assinado pelo Prefeito José Roberto de Oliveira e Valdiney Nunes, Diretor Prisional do Presídio de Leopoldina, Secretaria de Estado de Defesa Social.

No último dia 28 de janeiro, O Vigilante Online publicou matéria informando que a Escola no Presídio de Leopoldina teve as aulas interrompidas após chuva destelhar as salas de aula. Na reportagem, fotos comprovavam a necessidade do material para que um dos trabalhos voltados para a ressocialização dos detentos pudesse retornar à normalidade. Pelo menos 40 detentos matriculados foram afetados.

Escola no Presídio de Leopoldina tem aulas interrompidas após chuva destelhar salas de aula

O VIGILANTE ONLINE

posts relacionados