HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
Primeira noite da EXPOLEO 2017 lota Parque de Exposições em Leopoldina

Primeira noite da EXPOLEO 2017 lota Parque de Exposições em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE

A apresentação da banda CIDADE NEGRA, uma das mais populares do cenário nacional, foi muito bem avaliada pela plateia e também pela diretoria da Cooperativa Leste, organizadora da festa.

Da Redação

A primeira noite da 81ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina confirmou a expectativa de sucesso, com o público lotando o Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, no centro da cidade.

A programação teve início por volta das 23h00 com a banda DSNORT, de Leopoldina, abrindo o show da renomada banda CIDADE NEGRA, formada pelo vocalista Toni Garrido, o baixista Bino Farias e o baterista Marcos Lazão.

Mais de 7 mil pessoas, número não confirmado oficialmente, prestigiaram o evento. A apresentação da banda CIDADE NEGRA, uma das mais populares do cenário nacional, tocando clássicos e novos sucessos de seu repertório, muito reggae, soul e pop rock, foi muito bem avaliada pela plateia e também pela diretoria da Cooperativa Leste, organizadora da festa.

Após o show, Toni Garrido, Bino e Lazão abriram o camarim para receberem os cumprimentos das diretorias da COOPLESTE e da APAE Leopoldina, entidade beneficiada com a venda dos ingressos para o show. As atrações da primeira noite da EXPOLEO foram encerradas com a apresentação do DJ PEDRO CONDÉ, que agitou a multidão até o final da madrugada.

A Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina (EXPOLEO), é considerada a maior Exposição Agropecuária da Zona da Mata e a segunda mais antiga Exposição Agropecuária do Brasil, realizada pela Cooperativa Leste, com apoio das empresas parceiras.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar permaneceram de prontidão durante o evento. 

A apresentação da Expoleo 2017 ficou por conta da radialista Josie Honorato.

A banda DSNORT, de Leopoldina, abriu o show do CIDADE NEGRA.

Confira mais fotos da primeira noite de shows da EXPOLEO 2017 clicando aqui

FIC CATAGUASES
DOCTUM OLIMPÍADA ACADÊMICA