HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Problema na rede de esgoto em rua do Vale do Sol é resolvido após reivindicação de moradora do bairro


Uma equipe do setor de obras e saneamento da Prefeitura de Leopoldina esteve no local e após identificar a origem do vazamento de esgoto providenciou os reparos necessários.

REIVINDICAÇÃO VALE DO SOL 02Após reivindicação de uma moradora do Bairro Vale do Sol, feita através do jornal O Vigilante Online em matéria publicada nesta quarta-feira, 15 de março, na qual a situação enfrentada pelos moradores na Rua José Pinto da Silva em relação à rede de esgoto foi destacada, a Prefeitura de Leopoldina enviou uma equipe do setor de obras e saneamento para identificar a origem do problema e solucioná-lo. De acordo com relato da leitora Driele Laudelino, em contato com a redação do jornal O Vigilante Online, “a rua fica com um cheiro insuportável, dentro de casa, água suja em todo lugar. É um risco para a saúde e para os animais. Gostaria que arrumassem uma solução permanente“, reivindicou a moradora.

De acordo com as informações, a rede de esgoto foi desobstruída e nesta sexta-feira o piso será reconstituído no local onde o buraco foi aberto para execução dos serviços.

SERVIÇO CONCLUIDO VALE DO SOL JOSE AUGUSTO CABRAL
Foto tirada nesta sexta-feira, 17 de março, durante os trabalhos de conclusão da obra de reparo na Rua José Pinto da Silva.

Em nome dos moradores daquela comunidade, O Vigilante Online agradece aos servidores públicos municipais e ao encarregado do setor, João Batista da Silva, que prontamente conseguiram resolver o problema.

O VIGILANTE ONLINE
Matéria atualizada na sexta-feira, dia 17/03, para inclusão de foto com a conclusão da obra. 

LEIA TAMBÉM NO JORNAL O VIGILANTE ONLINE

Moradora do Vale do Sol reivindica solução para problema na rede de esgoto da Rua José Pinto da Silva