HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Problemas nas redes pluvial e de esgoto no Bairro Roque Schettino são resolvidos pela Prefeitura

Problemas nas redes pluvial e de esgoto no Bairro Roque Schettino são resolvidos pela Prefeitura

Desobstrução das redes foi iniciada na sexta-feira e concluída no sábado.

OBRAS BAIRRO LIMOEIRO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE (3)
Sete manilhas foram substituídas e um “Ponto de Visita” (PV), foi aberto na Pracinha próxima à Creche.

OBRAS BAIRRO LIMOEIRO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINENo último sábado (18), a Prefeitura de Leopoldina concluiu os serviços de desobstrução em um trecho da rede pluvial localizado em frente à Creche Anita Borela, no Bairro Roque Schettino, antigo Bairro Limoeiro. Na sexta-feira (17), as equipes da Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Urbanos iniciaram as obras, constatando que a rede de esgoto havia interferido na rede pluvial, fazendo-se necessária a abertura da via pública com a utilização de uma retroescavadeira.

Sete manilhas foram substituídas e um “Ponto de Visita” (PV), foi aberto na Pracinha próxima à Creche, com o objetivo de facilitar o trabalho de lavagem da rede, sem a necessidade de uma nova abertura da rua em caso de novo entupimentos, como aconteceu no último final de semana.

João Batista da Silva, responsável pelo setor de Obras e Saneamento da Prefeitura, acredita que com as medidas adotadas o problema tenha sido solucionado em definitivo. Ele supervisionou a execução dos trabalhos ao lado do secretário municipal de Serviços Urbanos, Geraldinho Cevidanes.

O vereador Ivan Nogueira, autor de uma Indicação aprovada na semana anterior solicitando que aquela situação fosse resolvida, e o vereador José Augusto Cabral, também estiveram presentes no Bairro Roque Schettino acompanhando os serviços.

OBRAS BAIRRO LIMOEIRO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE (4)
O secretário municipal de Serviços Urbanos, Geraldinho Cevidanes com os vereadores José Augusto Cabral e Ivan Nogueira, que acompanharam a obra.

O VIGILANTE ONLINE

TOP BANNER SHOPTIME