Problemas em ponte de madeira entre Tebas e Coelhos provoca a queda de uma égua e seu condutor


Acidente aconteceu na tarde deste sábado. O condutor e o animal não se feriram.

Problemas na conservação da ponte de madeira localizada na região conhecida como Alto Sereno, situada entre a comunidade dos Coelhos e o distrito de Tebas, provocaram a queda de uma égua e seu condutor, Leandro Silva Batista, de 29 anos, na tarde deste sábado, 25 de março.

 De acordo com as informações, por volta das 15h30, Leandro e seu amigo Douglas seguiam de Tebas em direção aos Coelhos, quando ao iniciarem a travessia da ponte a égua conduzida por Leandro pisou numa tábua que estava solta e caiu com seu cavaleiro dentro do córrego. O jovem foi socorrido pelo amigo, que estava em outro cavalo e posteriormente a égua foi retirada do local onde havia caído.

Informados do fato, os vereadores Jacques Villela e José Augusto Cabral, membros efetivos da Comissão de Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Leopoldina, estiveram no local para verificar a situação. A ponte está numa importante artéria para escoamento da produção de agricultores e pecuaristas, sendo bastante utilizada pela comunidade rural.

A reportagem do jornal O Vigilante Online esteve com Leandro, que apesar do susto não se feriu, nem o animal.

Os vereadores José Augusto Cabral e Jacques Villela, membros efetivos da Comissão de Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal, juntamente com o proprietário rural Maurício Vieira Barbosa.

O VIGILANTE ONLINE

Mais Notícias