HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Processo seletivo para o SAMU oferece vagas temporárias para Médico e Condutor Socorrista

CISDESTE visa preencher vagas temporárias em Leopoldina, Carangola, Adrelândia, Laranjal, Patrocínio do Muriaé, Senador Firmino e Visconde do Rio Branco. Inscrições podem ser feitas até a sexta (21).

Por Júlio Cabral
Jornal O Vigilante Online

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE) divulgou nesta quarta-feira, 19 de julho, Edital para mais um Processo Seletivo Simplificado de Títulos para preenchimento de vagas na região. O Processo é destinado a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público até a realização do concurso divulgado no Edital 08/2017.

Os selecionados poderão trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Carangola e Leopoldina (Médico); Adrelândia, Laranjal, Patrocínio do Muriaé, Senador Firmino e Visconde do Rio Branco (Condutor Socorrista).

As inscrições podem ser feitas pelo email selecaocisdeste@gmail.com, entre os dias 19 de julho até as 17h00 de 21 de julho de 2017. As inscrições são gratuitas e os salários variam de R$ 1.190,19 a $ 5.822,70. O processo seletivo será composto por prova de títulos, sucedido de entrevista. A prova de títulos será de caráter classificatório e a entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

Clique aqui para acessar o Edital.

FIC CATAGUASES
FIC CATAGUASES