HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Projeto “Troco Solidário” do Bahamas Mix em Leopoldina apoia a Casa Lar

Projeto “Troco Solidário” do Bahamas Mix em Leopoldina apoia a Casa Lar

Até o final do mês de junho as doações de trocos dos clientes Bahamas que fazem o pagamento de suas compras em dinheiro serão destinadas à entidade.

Da Redação
O VIGILANTE ONLINE
contato@ovigilanteonline.com

 Teve início em maio e prossegue durante o mês de junho o apoio do Bahamas Mix à entidade Casa Lar, de Leopoldina, que abriga crianças e adolescentes violentadas e abandonadas pela família. O projeto “Troco Solidário”, desenvolvido pelo Grupo Bahamas de acordo com seu planejamento estratégico, busca crescimento sustentável baseado nas ações socioambientais que são desenvolvidas anualmente.

  O processo é bastante simples e os caixas operadores farão a seguinte pergunta aos clientes: “Gostaria de doar seu troco?”. Caso o cliente faça a opção, o processo será feito automaticamente através da operação eletrônica, que será registrada no cupom.

A doação não é dedutível de imposto de renda tanto para os clientes ou para o Grupo Bahamas. Por isso, o repasse das doações será realizado de forma integral, 100% do valor arrecadado. O Troco Solidário não configura Conta Resultado, mesmo porque, esse troco não será considerado em nenhuma hipótese uma Receita para o Grupo Bahamas.

   Nesta sexta (16) e sábado (17), o grupo de Palhaçaria Cristã Ponte da Alegria, ligado à Igreja Metodista Bom Pastor, está atuando na promoção do Troco Solidário em favor da Casa Lar. Os jovens Ícaro Alves Botelho (esquerda), Paulo Roberto de Almeida Júnior e Géssica Conceição, fizeram uma breve pausa em seu trabalho voluntário para falar com a reportagem. Segundo Paulo Roberto, o grupo existe há cerca de 2 anos e esta é a primeira vez que fazem este tipo de atividade. “Nós já atuamos em outros lugares, como em visitas a pacientes internados nos hospitais. Apesar de trabalharmos com o humor, encaramos com muita seriedade, fazemos nosso papel com muito respeito. Sempre que temos a oportunidade nós procuramos ajudar, levando a palavra de Deus”, definiu Paulo Roberto.

A “Casa Lar de Apoio à Criança e ao Adolescente Sônia Marino” está localizada na Rua Hilda Maria Fortes, s/nº, Bairro São Cristóvão, na antiga Chácara Café Emma, em Leopoldina.

O VIGILANTE ONLINE

posts relacionados