SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Representantes do Legislativo de Leopoldina visitam Prefeitura e cobram repasse de informações


LEOPOLDINA

Objetivo é obter informações e cópias de documentos referentes à frota municipal e gastos de combustível.

 Com o objetivo de obter informações e cópias de documentos referentes à frota municipal e gastos de combustível, solicitadas ao Poder Executivo através do Requerimento nº 117/2017 de autoria do vereador José Augusto Cabral, disponibilizadas pela Administração Municipal através de resposta encaminhada à Câmara, sugerindo uma consulta ‘in loco‘ para análise da documentação, além de disponibilizar as secretarias para quaisquer outros esclarecimentos necessários, o membro titular da Comissão de Viação e Obras Públicas da Câmara de Leopoldina, vereador José Augusto Cabral, juntamente com o Presidente do Poder Legislativo Municipal Pastor Darci José Portella, estiveram na Secretaria Municipal de Governo na manhã da última sexta-feira, 28 de julho, onde se reuniram com o Secretário João Paulo do Vale Fófano.

Acompanhados pelo assessor jurídico da Casa Legislativa Dr. Emanuel Azevedo e o assessor de imprensa da Câmara Arnaldo Spíndola, os vereadores alertaram sobre a falta de respostas a Requerimenteos, ressaltando que os pedidos de informações têm que ser encaminhados à Câmara de maneira mais ágil.

Em seguida, o vereador José Augusto esteve em alguns departamentos da Prefeitura em companhia do Secretário de Governo, reiterando os pedidos formulados no Requerimento e vistoriando alguns veículos que estavam estacionados no pátio da sede do Executivo. José Augusto Cabral afirmou que está aguardando o envio dos documentos para serem analisados pela Comissão de Viação e Obras Públicas e confirmou que as vistorias continuarão.

O secretário de Governo da Prefeitura comentou a visita dos representantes do Legislativo: “Nós, do Poder Executivo, ficamos muito felizes com a visita do vereador José Augusto Cabral e do Presidente da Câmara, Pastor Darci, juntamente com o Dr. Emanuel Azevedo e o assessor de comunicação da Câmara, Arnaldo Spíndola. Estamos dispostos a manter a harmonia entre o Executivo e o Legislativo e as portas da Prefeitura estão abertas para o Legislativo a todo momento. O que for preciso para atendermos as solicitações de documentos e informações nós faremos. As informações serão disponibilizadas em tempo hábil e nos colocamos à disposição do Poder Legislativo”, afirmou João Paulo.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Leopoldina, com Arnaldo Spíndola

Mais Notícias