Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Leopoldina atua na limpeza das margens do Feijão Cru


Na manhã deste sábado os serviços foram desenvolvidos no trecho entre as Ruas Helena Junqueira Bastos e Juvenal Carneiro.

O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes, esteve pessoalmente no local monitorando os trabalhos e reiterou à população o apelo para que lixo, entulho e demais resíduos não sejam jogados às margens dos córregos.

 A necessidade de uma limpeza, capina e colocação de placas orientando a população a não jogar lixo e entulho às margens do córrego Feijão Cru, no trecho da Rua Helena Junqueira Bastos, esquina com Rua Juvenal Carneiro, motivou uma leitora a enviar mensagem ao O Vigilante Online nesta sexta-feira, 24 de março, deixando registrada sua indignação em relação ao problema.

“Estão fazendo do córrego depósito de lixo e entulho. Vamos preservar nosso meio ambiente. Onde está a educação?”, perguntou a moradora da Rua Helena Junqueira Bastos. Em seu relato, a leitora comenta que a capina há meses não é feita no local, aumentando os pernilongos e o risco de doenças.

Na manhã deste sábado, 25 de março, uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estava empenhada em limpar a área mencionada na matéria. O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes, esteve pessoalmente no local monitorando os trabalhos. Cevidanes reiterou à população o apelo para que lixo, entulho e demais resíduos não sejam jogados às margens dos córregos.

O VIGILANTE ONLINE

Mais Notícias