TOP BANNER FADECIT E SOL E NEVE
TOP BANNER FADECIT E SOL E NEVE

Tiroteio deixa um morto e três feridos em Leopoldina

Tiroteio deixa um morto e três feridos em Leopoldina

Crime ocorreu no Bairro Tomé Nogueira. Vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal. Polícia Militar realiza levantamentos e procura pelos autores.

Da Redação
O VIGILANTE ONLINE
contato@ovigilanteonline.com

Um homem de 21 anos, Marcelo Mello Rocha, morreu e outras três pessoas, de 19, 23 e 2 anos foram baleadas durante um tiroteio na Rua Armindo Joaquim Mourão, no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina, no início da noite deste sábado, 17 de junho. De acordo com as primeiras informações as vítimas teriam sido socorridas por populares e levadas para o Pronto-Socorro Municipal (PSM). Uma Unidade do SAMU também socorreu um dos feridos. As equipes da Polícia Militar estão empenhadas na ocorrência, realizando levantamentos à procura dos autores.

Segundo relatos, vários disparos foram feitos durante a ação criminosa. Dois dos feridos, uma senhora de 23 anos e seu filho de 2 anos que estava em seu colo, passavam pelo local do tiroteio quando foram atingidos, ela no quadril e a criança no tornozelo direito.

Informações obtidas pela reportagem revelam que os tiros tiveram como autores 3 homens encapuzados, que fugiram do local. A Perícia Técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina foi acionada, comparecendo à cena do fato, onde foram recolhidas seis capsulas calibre .38.

A polícia acredita que o homicídio possa ter relação com o crime ocorrido em janeiro deste ano próximo aos Correios, no centro da cidade. Na ocasião, um jovem de 17 e um de 18 foram baleados e vieram a óbito.

O VIGILANTE ONLINE
Matéria atualizada às 22h35 e 23h11.

TOP BANNER SHOPTIME