Top BANNER MC SHOP CAR & CIC 700X90
Top BANNER MC SHOP CAR & CIC 700X90

Unidade do CEFET em Leopoldina recebe visita do Prefeito Municipal e Secretários

Unidade do CEFET em Leopoldina recebe visita do Prefeito Municipal e Secretários
Crédito da foto Para PML/Divulgação

O encontro, em tom amistoso, aconteceu na manhã da segunda-feira, 10 de abril, na sala da diretoria, onde conversaram e reforçaram os laços de bom relacionamento entre a administração municipal e o CEFET MG.

No começo desta semana, a Unidade do CEFET MG em Leopoldina recebeu a visita do Prefeito José Roberto de Oliveira, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Valter Matos e do Chefe de Gabinete do Prefeito, Luiz Cabral. A comitiva foi recebida pelo diretor da Unidade, professor Douglas Martins Vieira da Silva. O encontro aconteceu na manhã da segunda-feira, 10 de abril, na sala da diretoria, onde conversaram e reforçaram os laços de bom relacionamento entre a administração municipal e o CEFET MG.

Vários temas foram abordados durante a visita, dentre eles o trâmite para os novos Cursos Superiores que serão implantados em Leopoldina até 2018, além do Restaurante Estudantil, duas das condições estabelecidas pelo município de Leopoldina através do prefeito José Roberto, quando da negociação que permitiu ao CEFET MG adquirir o imóvel que pertencia ao SESI, e que voltou a pertencer ao município a partir da sua desativação. Douglas Martins informou ao prefeito que todos os procedimentos sob responsabilidade da Unidade de Leopoldina do CEFET MG em relação aos Cursos Superiores foram realizados e a etapa seguinte dependia do andamento burocrático em Belo Horizonte para sua implantação.

CEFET LEOPOLDINA SESI LEOPOLDINA MG FOTO O VIGILANTE ONLINE
Douglas Martins informou ao prefeito que todos os procedimentos sob responsabilidade da Unidade de Leopoldina do CEFET MG em relação aos Cursos Superiores foram realizados. Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online

O diretor também esclareceu sobre o Restaurante Estudantil, que está com seu projeto arquitetônico em sua fase final. Aproveitando a presença do prefeito, Douglas reivindicou a doação para o CEFET da via de acesso ao antigo SESI, tendo em vista que a nova entrada da instituição será transferida para aquele local, que receberá um pórtico. O diretor também solicitou ao Prefeito a colocação de placas de sinalização em pontos estratégicos da cidade, indicando a localização do CEFET para os condutores de veículos e pedestres. Os pleitos foram bem aceitos por José Roberto, que sugeriu que fossem formalizados através de ofício.

Após a reunião, o diretor convidou os visitantes a conhecerem as instalações do CEFET, inclusive o complexo esportivo do antigo SESI. Segundo Douglas Martins, até a metade deste ano o setor administrativo da Unidade já estará efetivamente utilizando a estrutura física da área anexada. O diretor agradeceu ao Chefe do Poder Executivo local e sua comitiva pela visita.

No dia 13 de março, a Unidade Leopoldina do CEFET-MG completou 30 anos. A unidade de Leopoldina do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), criada em 13 de Março de 1987, é uma extensão do CEFET-MG.

O VIGILANTE ONLINE

LEIA TAMBÉM NO JORNAL O VIGILANTE ONLINE

Primeiro curso de pós-graduação do CEFET Leopoldina é aprovado


CEFET Leopoldina comemora 30 anos


CEFET-MG realiza Café Empresarial em comemoração aos 30 anos da Unidade Leopoldina


Aplicativo desenvolvido por alunas do CEFET Leopoldina é classificado para a Febrace 2017


CEFET-MG adquire antigo imóvel do DNIT para a Unidade Leopoldina


Após aquisição de imóvel do SESI em Leopoldina CEFET-MG prepara projetos para o novo espaço

posts relacionados

BANNER DIREITO – VOU DE VAN  300X250