HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Vazamento de água no Bandeirantes é resolvido pela Copasa na tarde de quarta-feira


Problema teve início no começo da manhã, quando um cano da rede de distribuição foi quebrado, o que originou o vazamento.

VAZAMENTO COPASA LEOPOLDINA MARÇO 2017 O VIGILANTE ONLINE
Segundo uma moradora do bairro, que entrou em contato com a redação do jornal, o problema teve início por volta das 08h00 da manhã.

O rompimento do cano da rede de distribuição de água na Rua Rafael Gorrado, no Bairro Bandeirantes, provocou o vazamento de água durante a manhã e parte da tarde desta quarta-feira, 22 de março. Segundo uma moradora do bairro, que entrou em contato com a redação do jornal, o problema teve início por volta das 08h00 da manhã.

O problema foi resolvido no final da tarde. De acordo com as informações obtidas no local, a rede teve que ser fechada por aproximadamente 30 minutos para que os serviços fossem realizados. A reportagem observou que o cano da rede de distribuição de água estava no subsolo, em uma área bem próxima a uma construção. Identificado o local exato do vazamento, a parte do cano que estava quebrada foi retirada e os funcionários da empresa, Robson Bonin e Ricardo Ribeiro, utilizaram uma junta elástica DN 50 milímetros para resolver o problema. Os vereadores José Augusto Cabral e Rosalvo Flauzino, que também foram chamados por moradores, acompanharam os trabalhos até sua conclusão.

 Os vereadores José Augusto Cabral e Rosalvo Flauzino, que também foram chamados por moradores, acompanharam os trabalhos até sua conclusão.
Os vereadores José Augusto Cabral e Rosalvo Flauzino, que também foram chamados por moradores, acompanharam os trabalhos até sua conclusão. Foto: Júlio Cesar Martins

A equipe da COPASA reiterou que a empresa está à disposição da população e que os problemas de vazamento na rede de abastecimento de água podem ser informados através do número de telefone 115.

O VIGILANTE ONLINE