HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Vazamento de água no Pirineus e desabastecimento no São Cristóvão e Imperador preocupam moradores


LEOPOLDINA


A Redação não conseguiu manter contato com a Copasa para que a empresa esclarecesse a população sobre os problemas.

Jornal O Vigilante Online

Um vazamento de água no entroncamento das Ruas Cândido Ladeira e Antônio Custódio, no Bairro Pirineus, preocupa moradores daquelas imediações. A Copasa, empresa responsável pelo abastecimento de água em Leopoldina, abriu um pequeno buraco na rua e sinalizou o local, no entanto, há pelo menos três dias, segundo uma moradora, o vazamento continua.

A redação do jornal também foi informada que os bairros São Cristóvão, Imperador e adjacências estão sofrendo com o não abastecimento de água. Segundo o leitor, em alguns pontos os moradores estão sem água desde a última sexta-feira (22). “Já não temos água para subsistência, como por exemplo, para beber. Solicito ampla divulgação e solicitar das autoridades, caso necessário, abastecimento via defesa civil ou Corpo de Bombeiros Militar. Seria o mínimo de nossa subsistência”, afirmou o morador.

Até o fechamento desta matéria o jornal O Vigilante Online tentou, sem êxito, entrar em contato com a Copasa em busca de mais informações sobre os problemas relatados. O jornal assegura o espaço que a Copasa considerar necessário para prestar esclarecimentos a respeito das situações apresentadas e também sobre as condições do abastecimento de água na cidade.

FUPAC LEOPOLDINA
FIC CATAGUASES