HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Veículo foge da PM em alta velocidade e cai em avenida no Imperador

GIRO VIGILANTE

Após a Perícia, três tabletes de maconha foram apreendidos no veículo. Depois de ser medicado, condutor informou aos policiais que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia feito uso da droga. 

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

Um veículo Fiat Punto, cor vermelha, placas de Pirapetinga-MG, despencou da Rua Doutor José Gomes Domingues, no Bairro São Cristóvão, caindo na Av. Ângelo Correia do Bem, no Bairro Imperador.

O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo, 17 de setembro, em Leopoldina, e momentos antes o automóvel foi observado por uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Ednílson e Soldado Wagner, na Rua Clóvis Salgado, Bairro São Cristóvão.

De acordo com as informações, ao perceber a viatura policial na sua retaguarda o condutor, de 22 anos, teria saído do local cantando pneus, sendo acompanhado pelos militares. Apesar dos contatos feitos através do uso da sirene e do giroflex que estava ligado, a ordem de parada dos policiais não foi respeitada pelo motorista do Punto, que continuou em fuga percorrendo pelo menos 3 ruas do bairro em alta velocidade. Ao descer pela rua Doutor José Gomes Domingues, sentido Bairro Imperador, o veículo não fez a curva para a esquerda e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, na Avenida Ângelo Correia do Bem.


Vídeo Jornal O Vigilante Online

Ao chegarem próximo ao veículo acidentado os militares verificaram que o condutor estava consciente e sem ferimentos graves. Os policiais receberam o apoio da equipe composta pelo Sargento Claudinier e Soldado Araújo, que permaneceram na área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no local com o condutor socorrista Daniel e a Técnica em enfermagem Marinês. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos ao motorista e em seguida o conduziram para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade, de onde foi encaminhado para o Hospital de Cataguases e levado pelo próprio SAMU. 

A presença da Perícia Técnica da Polícia Civil foi solicitada, através do perito Fabiano Costa, para a realização dos serviços de praxe. Na presença do Perito, os militares encontraram três tabletes de maconha durante as buscas no interior do automóvel. Depois de medicado o condutor informou aos policiais que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia feito uso de maconha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de direção perigosa, dirigir sem CNH e dirigir sob a influência de qualquer outra substância psicoativa. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado pelo Detran-MG.

Matéria atualizada às 15h00 e às 20h00

FIC CATAGUASES
FUPAC LEOPOLDINA