SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Vereador José Augusto Cabral visita Tebas e reivindica limpeza de córrego


DENÚNCIAS

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

Após conversar com moradores daquele distrito e verificar os problemas apontados nas Ruas Capitão José Tomé e Rua das Flores, o vereador José Augusto Cabral apresentou Indicação que foi aprovada na Câmara Municipal e encaminhada ao Prefeito e Secretário de Serviços Urbanos.

 Em visita ao distrito de Tebas no último dia 9 de agosto, o vereador José Augusto Cabral ouviu as reivindicações dos moradores da Rua Capitão José Tomé e Rua das Flores, em relação ao córrego que há aproximadamente 6 anos não recebe uma limpeza geral, resultando em muito lixo depositado nas suas margens, além de existirem bananeiras plantadas irregularmente.

Os moradores relataram ao vereador que no dia 1º de fevereiro de 2016 fizeram o protocolo 527 na Prefeitura de Leopoldina pedindo providências, mas até aquela data, 9 de agosto, nenhuma resposta havia sido dada.

Segundo os moradores, a falta de cuidados com o córrego está resultando no aparecimento de cobras, aranhas, ratos e morcegos. Populares também informaram ao vereador que em alguns trechos de passeios das imediações ocorre o acúmulo de entulho.

Diante da situação o vereador José Augusto Cabral protocolou a Indicação número 499/2017 na Câmara Municipal, com o objetivo de atender as reivindicações daquela comunidade. A Indicação foi aprovada na reunião da última segunda-feira, 14 de agosto, e encaminhada ao Chefe do Poder Executivo, Prefeito José Roberto de Oliveira, com cópia para o Secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes.

Esperamos que com a nossa Indicação, consigamos sensibilizar o Prefeito para que ele determine a execução dos serviços necessários em atendimento ao apelo da comunidade de Tebas”, comentou José Augusto Cabral.

Mais Notícias