Vice-Presidente da Associação de Moradores do Verônio Resende solicita instalação da Academia ao Ar Livre que está na sede da entidade

Vice-Presidente da Associação de Moradores do Verônio Resende solicita instalação da Academia ao Ar Livre que está na sede da entidade

Três Requerimentos já foram feitos na Prefeitura de Leopoldina reivindicando as devidas providências.

ACADEMIA AO AR LIVRE TOME NOGUEIRA LEOPOLDINA FOTO DIVULGAÇÃO (3)

A Vice Presidente da Associação de Moradores do Condomínio Verônio Resende, no Bairro Tomé Nogueira, solicita providências da Prefeitura Municipal de Leopoldina (PML), através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, em relação aos equipamentos de uma Academia ao Ar Livre que estão depositados nas dependências da sede daquela Associação. Fabiana Mendes comentou que os aparelhos estão no local há cerca de quatro meses e que já fez três requerimentos na Prefeitura sobre esta situação.

O jornal O Vigilante Online tomou conhecimento do caso e passou a acompanhar os desdobramentos desta solicitação. De acordo com as informações, a instalação dos equipamentos depende da liberação da massa asfáltica, que já estava em processo de licitação.

A Academia ao Ar Livre, instalada em praças e locais públicos abertos, desperta na população de vários municípios o gosto pela malhação, quando os frequentadores da Academia ao Ar Livre trocam o sedentarismo pelas atividades aeróbicas e ginásticas localizadas. Um dos objetivos da iniciativa é proporcionar gratuitamente, além da prática de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social para as comunidades.

O VIGILANTE ONLINE

TOP BANNER SHOPTIME